Voltar ao Topo

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

TODAS AS OCASIÕES A RESPEITO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DEVERÃO SER COMUNICADAS A NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO. 

SE CONSTATAR QUALQUER DAS HIPÓTESES ABAIXO, RECUSE A ENTREGA DO PRODUTO: 

- EMBALAGEM ABERTA OU AVARIADA; 

- PRODUTO AVARIADO; 

- PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO. 

1. DESISTÊNCIA DA COMPRA

O CLIENTE POSSUI UM PRAZO DE 07 DIAS CORRIDOS, A CONTAR DA DATA DO RECEBIMENTO DO PRODUTO, PARA DESISTIR DA COMPRA REALIZADA. 

PARA SOLICITAR A DEVOLUÇÃO DEVERÁ FAZE-LO PELO LINK HTTPS://WWW.ALANEJOIAS.COM.BR/INDEX.PHP?ROUTE=ACCOUNT/RETURN/ADD 

- NOME COMPLETO E ENDEREÇO DE E-MAIL QUE A COMPRA FOI FEITA;  

- NÚMERO DO PEDIDO, DATA DA COMPRA, PRODUTO, MODELO E MOTIVO; 

CASO O CONSUMIDOR NÃO FAÇA A COMUNICAÇÃO DE DESISTÊNCIA À ALANE JOIAS, DENTRO DO PRAZO DE 07 (SETE) DIAS CORRIDOS, SERÁ RECUSADA E O PRODUTO SERÁ DEVOLVIDO NO MESMO ENDEREÇO DO REMETENTE, SENDO O CUSTO DO FRETE POR RESPONSABILIDADE DO CONSUMIDOR. 

O PRODUTO DEVE ESTAR EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL DEVIDAMENTE LACRADA, SEM INDÍCIOS DE USO OU VIOLAÇÃO, ACOMPANHADO DE NOTA FISCAL. SE HOUVER AVARIAS, DANOS, RISCOS DE QUALQUER CARACTERÍSTICA QUE DESCLASSIFIQUE COMO UM PRODUTO NOVO, A DEVOLUÇÃO SERÁ RECUSADA. 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES: 

- CARTÃO DE CRÉDITO

O ESTORNO PODERÁ OCORRER EM ATÉ 02 FATURAS SUBSEQÜENTES CONFORME DETERMINAÇÃO DA OPERADORA DE CARTÃO. 

-BOLETO BANCÁRIO

A RESTITUIÇÃO DO VALOR SERÁ EXCLUSIVAMENTE FEITA MEDIANTE DEPÓSITO EM CONTA DE TITULARIDADE DO CONSUMIDOR, ASSIM QUE FORNECER TODAS AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA A EFETIVAÇÃO DO DEPÓSITO. 

ATENÇÃO: A RESTITUIÇÃO DOS VALORES SERÁ PROCESSADA SOMENTE APÓS O RECEBIMENTO E ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO(S) PRODUTO(S) EM NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO. O PRODUTO NÃO PODERÁ APRESENTAR QUALQUER INDÍCIO DE USO. 

2. PRODUTO AVARIADO (24H)

TODA ENCOMENDA DEVERÁ SER VERIFICADA EM SUA TOTALIDADE NO MOMENTO DO RECEBIMENTO, ASSIM COMO AS CONDIÇÕES E MODELO, CASO O CONSUMIDOR RECEBA UM PRODUTO QUE ESTEJA AVARIADO OU ABERTO, DEVERÁ RECUSAR A ENTREGA.

COM ALGUMA PARTE DA EMBALAGEM DANIFICADA, O CONTATO DEVERÁ SER FEITO EM ATÉ 24 HORAS PELO WHATSAPP (16) 98262-7664 INFORMANDO O NÚMERO DO PEDIDO E O OCORRIDO. 

3. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO/PRODUTO COM DEFEITO

CASO RECEBA UM PRODUTO DIFERENTE DO ADQUIRIDO OU QUE APRESENTOU DEFEITO DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO IMEDIATAMENTE COM A NOSSA CENTRAL PELO TELEFONE (16) 98262-7664


Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail contato@alanejoias.com.br/

FIQUE CONECTADO COM A GENTE Siga-nos Instagram

@alane.joias